Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

    Entendendo o fenômeno ZUMBI (Pesquisa online)

    giannesdabrun
    giannesdabrun
    Membro
    Membro


    Masculino
    Número de Mensagens : 95
    Advertencias : 0%

    Reputação Reputação : 0

    Entendendo o fenômeno ZUMBI (Pesquisa online) Empty Entendendo o fenômeno ZUMBI (Pesquisa online)

    Mensagem por giannesdabrun Seg 3 Dez - 10:59

    Olá pessoa, tudo bem?
    Estou aqui hoje para convidar vocês a participarem de uma pesquisa online que criei para tentar entender um pouco mais sobre este fenômeno que acabou se tornando tão discutido ultimamente.

    Na verdade tudo começou com um artigo que escrevi referente a isso chamado: Porque Zumbis fazem tando sucesso?
    Notei isso a algum tempo devido a quantidade de jogos de zumbi que o mercado possui e também ao grande sucesso que DayZ recebeu.
    Os cinemas também estão para lançar mais um filme chamado The War Z que pelos trailer é muito bom.
    Então com base nestes fatos fiz uma pesquisa sobre o assunto e escrevi um artigo que fala um pouco sobre a história dos zumbis e algumas teorias do porque fazem tando sucesso.
    Mas mesmo depois de muito ler não achei nada conclusivo que sanasse minha dúvida.

    Por isso fiz esta pesquisa.
    O objetivo dela é ajudar a dar uma "triangulada" em alguns pontos mostrados no artigo para tentar montar um perfil das pessoas que gostam do assunto.
    Quem sabe assim consigo chegar um pouco mais perto da resposta.

    Bom, aqui vai o link da pesquisa:
    http://www.gameintro.com.br/porque-zumbis-fazem-tanto-sucesso.php


    Se vocês gostarem da pesquisa peço a gentileza de repassarem para amigos para que assim eu tenha uma mostragem boa de participantes.
    Então conto com a ajuda de vocês, blz?

    Um grande abraço a todos!

      Data/hora atual: Seg 20 maio - 1:11