Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

    Rock N Roll Racing Remake 2-D finalizado... torneios em breve

    snesfanremix
    snesfanremix
    Novato
    Novato


    Masculino
    Número de Mensagens : 2
    Advertencias : 0%

    Reputação Reputação : 0

    Rock N Roll Racing Remake 2-D finalizado... torneios em breve Empty Rock N Roll Racing Remake 2-D finalizado... torneios em breve

    Mensagem por snesfanremix Qua 13 Abr - 9:04

    Olá a todos

    devido a diversos remakes do RRR terem sido feitos em 3-D , resolvi criar um que fosse feito em 2-D puro.
    depois de 8 meses de programacao, esta pronta a beta jogavel.
    baixem e curtam em:
    rocknrollracing.blogspot.com
    snesfanremix.gamingblog.com.br

    esse remake possui:
    - graficos totalmente em 2-D e originais
    - jogabilidade o mais perto possivel do game original
    - modo multiplayer para cerca de 20 players online (nenhum é CPU)
    - Servidor (dedicado)
    - ranking
    - envio de mensagens
    - é exe puro (nao é emulacao ou rom)

    participe de nossa comunidade :
    http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=107651699 Wink
    snesfanremix
    snesfanremix
    Novato
    Novato


    Masculino
    Número de Mensagens : 2
    Advertencias : 0%

    Reputação Reputação : 0

    Rock N Roll Racing Remake 2-D finalizado... torneios em breve Empty Re: Rock N Roll Racing Remake 2-D finalizado... torneios em breve

    Mensagem por snesfanremix Ter 26 Abr - 17:42

    bom galera,
    eu sou o gamer responsável pelo rock n roll racing remake 2d. Estou anunciando o fim do projeto em 2d. Não irei mais continua-lo. Depois que eu fui banido da comunidade rrr , virou uma questão de honra ao menos equiparar o meu projeto ao dele. Eu sozinho consegui fazer isso. Mas foi cansativo, e por motivos pessoais não irei mas continuar. Quem quiser criar um servidor para jogar com amigos ou para torneios me peça pelo meu blog eu eu adiciono o seu server na lista de servers. Meu blog é : rocknrollracing.blogspot.com
    e quanto ao tal de lucasrrr, pare de se achar que é dono do rrr pois você não é. Não é porque larry falou seu nome que você se tornou personalidade em rrr.
    Você pode ter o poder de me banir no orkut , ou banir os participantes que "ousem" criar projetos de remake paralelos ao seu, mas não tem o poder de evitar que os remakes sejam terminados

      Data/hora atual: Seg 20 maio - 3:45