Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

4 participantes

    LEIAM E URGENTEEEEE--PROTEJAM-SE!!!!!!--- nova versa odo gm decompiler lansada!!! a 2.1

    FAFA
    FAFA
    Novato
    Novato


    Número de Mensagens : 28
    Advertencias : 0%

    Reputação Reputação : 0

    LEIAM E URGENTEEEEE--PROTEJAM-SE!!!!!!--- nova versa odo gm decompiler lansada!!! a 2.1 Empty LEIAM E URGENTEEEEE--PROTEJAM-SE!!!!!!--- nova versa odo gm decompiler lansada!!! a 2.1

    Mensagem por FAFA Seg 22 Dez - 11:50

    Gente sei que nao pode falar de decompilers aqui no forum mais eu naoestou divugando na oestou colocando download nem nada,eu so estou avisando voces de uma nova versao do decompiler!!!
    e isso mesmo...

    O gm decompiler 2.0 realmente existe!!!
    e o filho da mae que criou ele agora criou uma nova versao a 2.1!!!
    isso mesmo...
    agora como se nao bastace os usarios terem de se preocupar com a versao 2.0 do decompiler que ainda nao acharam soluçao contra ele,agora eles teram de se preocupar em dobro com a versao 2.1!!!
    isso mesmo protejam-se!!!
    nao sei a diferença dela para a 2.0 mais deve ser concerteza bem mais forte potente e eficaz...
    vejam uma imagem dela!!!

    IMAGEM:

    LEIAM E URGENTEEEEE--PROTEJAM-SE!!!!!!--- nova versa odo gm decompiler lansada!!! a 2.1 Ggggggf3
    LEIAM E URGENTEEEEE--PROTEJAM-SE!!!!!!--- nova versa odo gm decompiler lansada!!! a 2.1 W339

    Viram??
    ela foi lansada e agora teremos q nos defender em dobro do 2.0 e agora do 2.1!!!
    e agora??
    por favor na oexlcuam esse topico pois eu nao postei download nao postei link de site nem nada que divulgue o gm decompiler,eu so estou alertando os usuariso de uma nova versao do decompiler a 2.1..
    entao na oexcluam pois esse topico sera importante para todos verem q lansaram uma nova versao dele...
    rodrigo1434
    rodrigo1434
    Admin
    Admin


    Masculino
    Idade : 30
    Número de Mensagens : 782
    Advertencias : 0%

    Reputação Reputação : 14

    LEIAM E URGENTEEEEE--PROTEJAM-SE!!!!!!--- nova versa odo gm decompiler lansada!!! a 2.1 Empty Re: LEIAM E URGENTEEEEE--PROTEJAM-SE!!!!!!--- nova versa odo gm decompiler lansada!!! a 2.1

    Mensagem por rodrigo1434 Seg 22 Dez - 12:32

    Valeu fafa, esse decompiler é fogo mesmo. Agora ele decompila todos jogos, num adianta ter ant-decompiler, o Mark Overmars tá furioso com esse kara, ele disse q ia processá-lo pela toda extensão da lei, imagine a raiva dele,
    Ah e quem sabe onde tem um anti-decompiler?
    FAFA
    FAFA
    Novato
    Novato


    Número de Mensagens : 28
    Advertencias : 0%

    Reputação Reputação : 0

    LEIAM E URGENTEEEEE--PROTEJAM-SE!!!!!!--- nova versa odo gm decompiler lansada!!! a 2.1 Empty Re: LEIAM E URGENTEEEEE--PROTEJAM-SE!!!!!!--- nova versa odo gm decompiler lansada!!! a 2.1

    Mensagem por FAFA Seg 22 Dez - 12:50

    e pode cre...
    mais um obfuscador e a soluçao..
    pois o decompiler pode ate conseguir decompilar um jogo mais se esse jogo foi passado pelo obfuscador antes,ai o gm decompiler ira conseguir decompilar o jogo...
    mais os codes dojogo ficara todos bagunsados q o carinha q for rouba acabara desistindo..
    intao o melhor geito e o obfuscator q bagunsa todo o code...
    rodrigo1434
    rodrigo1434
    Admin
    Admin


    Masculino
    Idade : 30
    Número de Mensagens : 782
    Advertencias : 0%

    Reputação Reputação : 14

    LEIAM E URGENTEEEEE--PROTEJAM-SE!!!!!!--- nova versa odo gm decompiler lansada!!! a 2.1 Empty Re: LEIAM E URGENTEEEEE--PROTEJAM-SE!!!!!!--- nova versa odo gm decompiler lansada!!! a 2.1

    Mensagem por rodrigo1434 Seg 22 Dez - 12:54

    é mesmo, quem geralmente decompila, gosta de jogos bons e quando vai ver os scripts e code acaba se enrolando e num vai servir pra nada, apenas pra roubar sprites e sounds
    ArandyIlhay
    ArandyIlhay
    Ocasional
    Ocasional


    Masculino
    Idade : 22
    Número de Mensagens : 325
    Advertencias : 0%

    Habilidade : LEIAM E URGENTEEEEE--PROTEJAM-SE!!!!!!--- nova versa odo gm decompiler lansada!!! a 2.1 Gm
    Reputação Reputação : 1

    LEIAM E URGENTEEEEE--PROTEJAM-SE!!!!!!--- nova versa odo gm decompiler lansada!!! a 2.1 Empty Re: LEIAM E URGENTEEEEE--PROTEJAM-SE!!!!!!--- nova versa odo gm decompiler lansada!!! a 2.1

    Mensagem por ArandyIlhay Qui 22 Abr - 9:42

    o que foi isso,pra min não tem nada de mais, pra q defenter LEIAM E URGENTEEEEE--PROTEJAM-SE!!!!!!--- nova versa odo gm decompiler lansada!!! a 2.1 10337
    Filipe Santos
    Filipe Santos
    Novato
    Novato


    Masculino
    Idade : 22
    Número de Mensagens : 7
    Advertencias : 0%

    Reputação Reputação : 0

    LEIAM E URGENTEEEEE--PROTEJAM-SE!!!!!!--- nova versa odo gm decompiler lansada!!! a 2.1 Empty Re: LEIAM E URGENTEEEEE--PROTEJAM-SE!!!!!!--- nova versa odo gm decompiler lansada!!! a 2.1

    Mensagem por Filipe Santos Sex 7 Jan - 21:10

    Ainda bem que eu não mexo mais com GM xD

    Conteúdo patrocinado


    LEIAM E URGENTEEEEE--PROTEJAM-SE!!!!!!--- nova versa odo gm decompiler lansada!!! a 2.1 Empty Re: LEIAM E URGENTEEEEE--PROTEJAM-SE!!!!!!--- nova versa odo gm decompiler lansada!!! a 2.1

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio - 23:03