Então, eu e um grupo de fiéis adoradores de realismo em FPS fizemos a dolorosa e recompensadora decisão de criar um FPS à altura do nosso amado True Combat: Elite, com algumas modificações como implementação de Bullet Physics.
Pra quem não sabe o TCE é um mod de Wolfenstein Enemy Territory, um jogo gratuito baseado de longe na engine do quake 3, se não me engano. Para se jogar TCE é preciso primeiro instalar o Enemy territory, depois o TCE e depois o Patch... total de quase 1GB! Sem contar na dificuldade e falta de vontade das pessoas de ler e entender as explicações. Bom, o site oficial morreu, os produtores sumiram, o diretor do projeto não quer liberar o código pra comunidade continuar o game, atualizando e tal...
Então nós decidimos... vamos fazer um FPS Open Source... rsrs é, loucura né?
Enfim, estamos na faze de estudo da engine Q2, temos um time de cerca de 8 desenvolvedores, incluindo este que voz fala. Não sou programador, sou designer e modelador 3d (esse eu não sou mto bom ainda :P). O projeto consiste em criar um FPS realista e com fisicas de respeito. Segue um video com bullets physics:
blender physics - cube from jonathan w. on Vimeo.
Grande abraço galera.
PS: Necessitamos de bons programadores e amantes de FPS! Jogadores de CS não serão aceitos... brincadeira, é que eles ainda não conhecem TCE :p
Última edição por borges em Sáb 13 Dez - 20:03, editado 1 vez(es)